março 02, 2013

Black and White Swallows








T-shirt: Zara; Coat: Modalfa; Trousers: Lefties; Booties: Parfois.

Esta semana teve muitos altos e baixos e, para além disso, deixou-me de rastos por isso não consegui estar muito presente no blog e no facebook do blog. Desculpem-me!
Apesar do frio que se fez sentir ao longo desta semana que passou, o Sol não me foi indiferente e todos os dias me apetecia fotografar (coisa que não consegui fazer com que acontecesse, infelizmente). A sério, cada vez mais tenho saudades do verão... É a minha estação preferida do ano e por várias razões que vão mais além do tempo bom e do tempo de férias. É também o tempo de reencontros, e esses cada vez mais importantes na minha vida!
O look de hoje tinha de conter as minhas amadas andorinhas numa tee linda da minha amada Zara... E as minhas calças brancas praticamente novas que tanto amo e tanto namoro. Se pudesse definir a combinação de hoje numa palavra seria: "Confiante!", porque foi como me senti e além disso senti-me segura em duas das minhas cores preferidas de sempre e com as andorinhas do meu coração, e que nesta t-shirt (ironicamente talvez) se encontram a sobrevoar exactamente na zona do meu peito! Liiiiiiiiiiiiiiiiiindas 
 Beijinhos com amor, Inês
*
This week was full of ups and downs and it left me absolutely exausted so I wasn't able to be arround as much as I wanted... I'm trully sorry!
In spite this cold weather, the Sun was my best friend this week, I mean, when he appears, he's always my best friend.
So, today's look combined three of my favourite things: black, white and swallows and if I could define this look in one word that would be: "Confident!", because that's just the way I felt in it. I loved it so much, walking around with my baby swallows on my chest. Gorgeous 
Love, Inês

5 comentários:

  1. Que gira, adoro a blusa dos passarinhos :D

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Filipa, és sempre tão querida :3

      Eliminar
    2. Obrigada, tu também és um amor :D

      http://fiifashionblog.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. adoro a tua tee! :)

    eijinhos**
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar