julho 11, 2013

My hair and I love to dance

Já devia de ter publicado este post ontem, mas não tive tempo porque "tirei" um dia de férias... Basicamente fiz uma pausa no meu estudo e fui à praia e, apesar do nevoeiro todo e de não ter tirado a roupa, gostei bastante e deu para relaxar e à noite fui jantar com uns amigos meus, loved it! Quanto ao outfit é bastante básico e é das coisas que mais gosto de usar, principalmente as minhas novas Vans. Uso-as com tudo e adoro-as imenso porque são super confortáveis e, claro, versatéis. Espero que gostem. Beijinhos, Inês

Translate: Yesterday I finnaly went to the beach and, although the weather was bad, it was really really nice and I loved it! I'm addicted to my new Vans shoes, they're so comfortable and so versatile that is possible to wear them with everything. Hope you like it. 










Wearing:White and sheer stripes t-shirt & shorts at H&M
                Bag at Mango
               Vans shoes

Sem comentários:

Enviar um comentário