janeiro 21, 2014

Grey Coat, Red Love



(Fotos por Marina Cruz)

Ok, eu sei o que é que devem estar a pensar: "Long time no see!" Bem, eu que estou farta de desculpas me confesso: não há mais desculpas! A partir de agora vou me sentir livre para postar quando quiser e o que quiser porque não consigo comprometer-me a alguma coisa (sem ser a faculdade óbvio) e cumpri-la sempre até ao fim... Eu sei que é um grande defeito, mas é mesmo difícil para mim, por isso e a partir de agora apenas vou publicar quando realmente quiser e não por obrigação. Ok, sei que isto soa a um discurso muito brusco da minha parte, mas não é nada disso, apenas não quero comprometer-me a 100% a algo que depois cumpro em apenas 20/30%... Hoje entrei finalmente de férias e cheira-me que ainda vou publicar bastante nestes dias, não sei, cheira-me só...
Bom, a estrela deste outfit é o casaco, que por acaso é da minha irmã mas que uso bastantes vezes, e as minhas botas relativamente novas... Este outfit já foi fotografado em novembro! Oh my my, what a disaster (ahah)
Espero que gostem e apesar de tudo continuem comigo que eu vou tentar estar mais convosco!

Translate: Well, hello guys! Long time no see right? Ahah
So, this outfit dates to early november and I was using these Zara boots for the first time, I just love them! I hope you like it and I'm sorry for my loooooong absence!


I was wearing: Lefties Coat
Zara Shirt and Boots
Primark Pants

2 comentários: