janeiro 11, 2013

Crush of the week #1

Bonjour pour touts!
Decidi criar uma espécie de "rubrica" semanal com os meus principais crushes, ou seja, o que mais me apaixona durante a semana, sendo que, poderão ser itens relacionados com moda, com música, com fotografia, etc.
E nesta semana o que mais me tem vindo a apaixonar são sapatos brancos. A questão tem causado muitos remoinhos na minha cabeça porque, sinceramente, nunca fui apologista de sapatos brancos. Sempre os achei demasiado primitivos, uma espécie de basic 101. Acho que já perceberam a ideia.
A certeza foi que a minha opinião mudou e não sei qual a razão... Mas o que importa é que agora só penso em ter uns e ,se tivesse, em que conjuntos os inseria.
Claro que em termos de conjuntos o primeiro seria, obviamente, o full white (pelo qual estou apaixonada também).
Sem mais demoras vou-vos deixar com alguns exemplos que não me importava nada que estivessem no meu armário!
E vocês, o que acham desta cor em sapatos? Usariam?

bisous avec amour, 

Inês



Sem comentários:

Enviar um comentário