janeiro 20, 2013

Crush of the week #2

Bonjour pour tous!
Não sei se notaram a minha ausência por aqui, mas tenho estado comprometida a 100% com os estudos pelo que não me sobra muito tempo para fazer aparições neste meu cantinho, muito infelizmente. Bom, assim  que acabem os exames e tudo o resto que me tem ocupado todo o meu tempo vou começar a ser bastante mais assídua. E não há-de faltar muito para isso acontecer, uma vez que esta semana (terça-feira para ser mais precisa) tenho, finalmente, o meu último exame. *gritos e risos de alegria* wish me luck!
Como não tenho tido quase tempo nenhum para nada esta semana não vos vou mostrar um crush completamente fora do normal ou algo do género, mas, sim, algo do dia-a-dia que está presente na rotina diária de quase todas as meninas, ou pelo menos a maior parte. Sim, estou a falar de maquilhagem de que tanto fã sou!
Já vos tinha dito aqui que este ano ia apostar mais em batons e glosses, mas não quer dizer que não vá apostar noutro tipo de produtos de maquilhagem!


Desde que vi esta imagem no Tumblr que soube o que seria o crush desta semana. Um sonho não? Pelo menos para mim sim! Representa o tipo de maquilhagem que gostava de ter. Simples e aos montes, eheh.
Espero que tenham gostado deste meu pequeno crush, apesar de ser algo muito sumário daquilo que vos gostava de ter mostrado hoje... Para a semana vou tentar fazer algo maior *fingers crossed for that*.
E vocês, têm algum tipo ou produto de maquilhagem preferidos?

bisous avec amour, 
Inês


Sem comentários:

Enviar um comentário