fevereiro 19, 2013

A dreamy girl can't lie!

Bonjour pour touts!
Não sei se repararam que esta semana que passou andei bastante ausente da blogosfera pelo que já peço desculpa e na sequência de tal não publiquei o crush da semana passada. Portanto, no próximo domingo vão poder ver dois crushes, o desta semana e o da semana passada claro, numa edição especial. Stay tuned!
Hoje, trago-vos umas fotos simplistas minhas num carácter romântico e sonhador. As pérolas da minha amada camisola e os meus olhos grandes e sonhadores foram os grandes protagonistas e a causa destas minhas fotografias.
Eu sei que normalmente escrevo textos grandes aqui no blog e hoje não vai ser diferente, talvez me estenda um pouco mais do que o costume porque hoje apetece-me falar, desabafar, por aí fora... E não sei se vão ler tudo, mas se assim o fizerem percebam que é a minha alma a divagar...
A causa destas fotos e desta espécie de editorial fraco, ou como lhe quiserem chamar, é o facto de gostar de mim. Ok, não quero parecer convencida ou egocêntrica nem nada do género, mas a razão é mesmo essa: gostar de mim apesar de todas as minhas falhas. Sim, é normal por vezes sentir alguns complexos com o meu corpo e com a minha mente, mas, bem, sou humana e mais forte do que isso, sou mulher. Não é pelo facto de ter manchas na cara que me recuso a cobrir com cremes e bases, não é pelo facto de ter mais umas gordurinhas aqui ou ali, não é pelo facto de por vezes sentir que posso fazer melhor seja na faculdade, em casa ou na minha vida pessoal, não é pelo facto de ter cicatrizes nas pernas que vou deixar de gostar de mim e de me aceitar como sou. Muito pelo contrário, é o que faz de mim o que sou e o que me distingue das outras pessoas! Para compensar tenho outras coisas espectaculares em mim e que adoro, como por exemplo, o facto de me considerar uma pessoa animada, por vezes engraçada e de bom-humor, me considerar inteligente, em aspectos físicos adoro o meu cabelo e os meus olhos e não descuido de salientar o meu sorriso! O que eu tento dizer é: ninguém neste mundo ou nesta galáxia ou neste universo sem fim é perfeito! Nós somos quem somos e as Barbies são só bonecas. Não queiram ser Barbies, queiram ser vocês, queiram ser a pessoa que vêem ao espelho. Aceitem-se! Olhem para vocês com amor como eu faço comigo porque, eu não digo que sou uma beleza nem portuguesa nem americana nem chinesa como podem vocês mesmas comprovar, mas é assim que sou e vai ser assim que vou ser sempre até morrer.
O mais bonito que alguém pode ser, é ser fiel a si mesma e aos que a rodeiam e a esse tipo de beleza ninguém é capaz de ganhar! Vistam um sorriso e uns olhos sonhadores e sejam felizes!
Se conseguiram ler tudo até ao fim, felicito-vos e espero mesmo que possam começar a sentir o mesmo que eu sinto por mim e se já o fazem então só desejo que nunca percam esse amor e sejam felizes!
Espero que tenham gostado e ficam agora as fotos deste looooooooooooooongo post.
Beijinhos para todos e muito amor,
Inês



Camisola: Lefties; Leggins: Primark.

                                 
Um beijinho para todos desse lado!

8 comentários:

  1. Adorei o texto e as fotografias, és linda :')
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. legais as fotos!
    amei sua camisa :3
    beijo

    ResponderEliminar
  3. não podia estar mais de acordo com o que escreveste :) gostei das fotos!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. A camisola é giríssima! As pérolas deram-lhe o toque especial perfeito! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Pára de ser linda :D
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar