fevereiro 10, 2013

Crush of the week #5

Bonjout pour touts!
O crush desta semana vai ser muito simplificado, mesmo pelo factor que vos trago, e rápido.
O que vos trago hoje são peças simples que ando desejosa de ter no meu armário: t-shirts minimalistas! Como penso que já devem ter reparado (ou talvez não), eu não sou grande adepta de roupa com grandes estampados e padrões exuberantes. Gosto de coisas simples, práticas e versáteis. E é por isso que aprecio tanto o tipo de t-shirts que vos vou mostrar a seguir.
Qual é a vossa preferida?
Espero que tenham gostado.

bisous avec amour,
Inês

***

Hello guys!
The crush of this week it's going to be really simple and quick just because it traduces the kind of pieces I'll be showing in this post.
What I'm going to show you today are just some simple pieces I'd love to have on my drawers: minimal tees!
So, as you may not (or not) I'm not a fan of patterned clothes. I like my clothes simple, practical and versatile. And that's why I enjoy this kind of t-shirts. I'll leave you with some examples I'm dying to have on my wardrobe!
Wich one is your favorite?

love, 
Inês


2 comentários:

  1. Gosto da terceira!
    Quanto ao teu comentário, tiraste-me as palavras da boca, era mesmo "digno de uma princesa" que eu queria dizer!
    xoxo
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu ainda sonho em ter o carro, pode ser que um dia consiga comprá-lo :p
    obrigada!!

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar