março 05, 2013

Good Guys Don't Wear White






Shirt and jeans: Lefties/ Coat: C&A/ Booties; Parfois/ Glasses; DSQUARED

Mais uma vez a qualidade da minha câmara volta a desiludir-me, mas desta vez não me vou preocupar com isso porque amei o meu outfit!
Hoje com uma coisa, talvez, um bocadinho mais formal mas que começa a ser cada vez mais o meu dia-a-dia e aquilo que gosto de usar. Descobri que com uma camisa branca e simples podemos fazer looks completamente diferentes e vou começar a usar e a abusar delas. Mais uma vez a preto e branco e agora ainda com o azul e ficam completas as minhas cores preferidas num look ihih.
Acho que nunca tinha feito um outfit post aqui no blog em que estou a usar os meus óculos e já era altura de vos mostrar como eles são e, claro, como fico com eles...
Que tal, gostaram de me ver com os meus lindos DSQUARED? E gostaram do look de hoje?
Beijinhos com amor, Inês
*
Again, the quality of my camera disappointed me... Oh well, no worries, what's really important in here is the outfit I wore today...
Today I was feeling a little bit more formal, and the thing is that I loved it! Maybe I could make it my style for good... And a white shirt could be so versatile... Oh, I just love them!
Once again in black and white and, now, I added the blue so that make my three favourite colors in the world together in one look ihihihih.
I think I had never shown my glasses in an outfit post, so here they are...
Do you like to see me with glasses? 
Love, Inês

Good guys don't wear white, but good girls do!

9 comentários: