março 12, 2013

The Coat That Was A Blanket















Coat: Pull&Bear/ Jeans, Shirt: Zara/ Booties: Parfois

Como há uns tempos vos tinha dito aqui, um dos meus grandes amores é este casaco lindo que uso hoje... Comprei-o há pouco mais de um ano e desde então que não o tenho largado no Inverno, comprei-o em saldos por 40€ quando custava 80€. Grande compra, não? Foi uma das melhores compras que fiz em saldo até à data. O título tem exactamente a ver com o facto de este casaco ser um cobertor por completo, é super quente e além disso o carapuço é super prestável, aqui em casa toda a gente sabe que quando falo de "cobertor" é porque estou à procura dele eheh. 
O resto do look é algo simples: skinny blue jeans, uma camisola em tons plum e os meus botins da Parfois. Amei esta combinação de cores!
Desculpem mais uma vez pelo exagero de fotografias neste post mas gostei tanto do resultado delas, apesar da qualidade já se sabe, e esta última que coloquei gostei por causa da minha careta eheh.
O crush ficou adiado, mais uma vez. Estou com dúvidas se devo continuar a realizar essa rubrica ou não, pelo simples facto de achar que não são muito apreciadas. Pode ser só impressão minha, mas gostava que me dessem a vossa opinião.
Tenho algumas coisinhas novas para vos mostrar e vou tentar fazê-lo ainda esta semana. Stay tunned!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos com amor, Inês

7 comentários:

  1. Nice blog and post! wanna follow each other? Pls let me know! http://micolcirid.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. adoro esse género de casacos, também tenho um parecido que é mega quente!! :) adoro os teus botins :)*

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. É mesmo giro o casaco! Mas confesso que 40€ nos saldos ainda acho caro .. na altura dos saldos tenho uma regra "mais que 25€ e' definitivamente caro" eheh x)

    Estou a seguir =)

    ResponderEliminar
  4. Muito legal o casaco!

    Beijos e um ótimo final de semana.

    Seguindo :*

    almostfashioon.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adoro o casaco, parece mesmo uma manta :p

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adorei o casaco e as botas, ficaram te super bem...
    beijinhos

    ResponderEliminar