março 25, 2013

Zara Spring Wishlist

Hoje decidi que finalmente estava na altura de vos mostrar uma pequena wishlist de Primavera. Recorri à Zara que é, sem dúvida, a minha loja preferida de street style. Assim esta "pequena" lista tornou-se maior do que o esperado e, acreditem, que não estão aqui todas as minhas peças preferidas...
Espero que gostem!



Transparências, estampados subtis e tops assimétricos. Estou encantada com estas pecinhas e vou tentar trazê-las todas para o meu armário!


Boyfriend fit jeans, calças de estilo clássico com transparências e as calças-saia. A minha peça preferida é a segunda, sem dúvida, elegante com um twist.


Macacões. Esta minha paixão por macacões já vem de há uns tempitos e este ano vai continuar. Um macacão-calção em efeito e um macacão-saia.


Um maxi-dress com transparências, um vestido branco com pregas e um vestido tubo branco com pequenas transparências. Estou completamente apaixonada por estes vestidos e vou sem dúvida tentar apostar neles.

Sandálias: brancas, metalizadas, pretas e mocassins. Não consegui decidir-me sobre quais é que vos devia de mostrar aqui no blog por isso tive de vos mostrar todos os meus preferidos sendo que os penúltimos são quase como que uma necessidade no meu armário.

Assim, preto, branco, metalizados e transparências fazem as minhas delícias esta primavera...
Quais são as vossas peças preferidas?
Espero que tenham gostado e vão ficando atentos, pode ser que adquita alguma destas peças entretanto e vos mostre! :D
Beijinhos com amor, Inês


Sem comentários:

Enviar um comentário