março 28, 2013

New Goodies for Spring

Já me estou a preparar para o bom tempo de primavera (que não parece querer chegar)... As minhas aquisições mais recentes chamam pela primavera a todo o custo, mas esta não responde e eu fico a ansiar pelo dia que possa sair à rua de sandálias nos pés e vestido sem ter de usar meias-calças por baixo! Mas bom, o propósito deste post é mostrar-vos algumas pecinhas que tenho vindo a adquirir e que me vão ser muito úteis este ano...








 Black Shirt: C&A/ Ballerinas: Natura/ Sneakers: Adidas Neo

Há muito tempo que andava à procura do par de sapatilhas perfeito e finalmente encontrei umas que fazem a delícia dos meus pés e também, claro, dos meus olhos. São de cor navy e já me andam a ser muito úteis no dia-a-dia. Adoro-as claro! Quanto à camisa preta: é fantástica. Ainda não tinha nenhuma dessa cor (o que é super estranho) e ainda por cima esta é meio transparente. O que há para não gostar? Por último, as minhas novas sabrinas... Devo confessar que nunca fui muito amante deste tipo de calçado, mas assim que vi estas foi amor à primeira vista e sabia que as tinha de trazer para casa. São fora do normal e têm tudo a ver comigo.
Que tal gostaram? Qual é a vossa peça preferida?
Primavera despacha-te a chegar, sim?
Beijinhos com amor, Inês

5 comentários:

  1. Parabéns, adorei seu blog *-*
    se puder visitar o meu também
    http://tamiris-marquez.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já, sucesso.

    ResponderEliminar
  2. adorei os ténis! onde compraste, se não é indiscrição? :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão giras as bailarinas :D

    kiss kiss*
    IV
    WIN A BOHO POP MINI LEATHER BAG
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar