julho 08, 2013

I'M BAAAAAAAACK!

Como eu tinha saudades disto, mais do que as que possam imaginar... Tive de deixar o meu Hirondelle de lado por uns tempos por causa da faculdade. A verdade é que ainda não consegui conciliar as duas coisas ao mesmo tempo e, desorganizada como tenho vindo a ser, era impossível publicar sem me desviar da minha vida académica. Mas eu prometo-vos do fundo do meu coração que tudo vai mudar e quanto mais depressa melhor! 
Devo-vos muitos e muitos posts de meses cansativos que passei e, além disso, devo-vos um grande pedido de desculpas por ter sido tão mas tão má blogger nestes últimos tempos, perdoam-me andorinhas?
Agora com o semestre quase a acabar vai ser muito mais fácil e possível e, aliás, férias necessitam-se TANTO!
Bom, apesar de os exames ainda não terem acabado para mim, já sei algumas notas que me deixaram muitíssimo feliz e que me fizeram ver que este tempo afastada de vocês valeu a pena e não foi em vão (yey). Estou quase a acabar o meu 1º ano de faculdade e não podia estar mais contente. Foi um ano grande, cheio de emoções diferentes mas que passou rapidíssimo. Tive a minha 1ª serenata onde trajei pela primeira vez, a minha 1ª Queima a sério (ou seja, onde fazia mesmo parte da comunidade académica), o meu 1º cortejo, basicamente não quis faltar a nada daquilo que era novidade e para o ano há mais e de outra maneira.
Bom, esperem por mim e pelos meus posts mais diversos porque (não sei se já repararam nas etiquetas abaixo do cabeçalho) agora vou fazer mais e mais publicações com temas diferentes e, no dia anterior da publicação de um outfit post, vocês vão poder ver um sneak-peak através de um foto do Instagram. Gostam? Eu espero que sim porque eu estou muito entusiasmada com esta fase do blog. Ah, e ainda vão saber o que eu ando a ouvir no meu music player e aquilo que ando a cantarolar pelos cantos (eheh). Qualquer dia ainda me inicio nos vídeos (não a cantar of course que, apesar de gostar, isso não é para mim), quem sabe...
O que acham disto tudo? Têm sugestões daquilo que eu gostava de fazer aqui para o blog? Deixem-me tudo num comentário...
Obrigada por continuarem desse lado, eu prometo que não vos vou desiludir.
Muito amor, 
Inês

Sem comentários:

Enviar um comentário