abril 28, 2013

New Goodies + Flea Market Goodies




(imagens a partir do meu Instagram: @unehirondelledanslesmains)

Apesar destas imagens serem tiradas com o meu telemóvel, não pude deixar de partilhá-las convosco porque se tratam das minhas últimas comprinhas! 
Na primeira imagem podem ver um bocadinho daquilo que foi a minha corrida pelos básicos, ou seja, já há muito tempo que andava doida por t-shirts básicas largueironas e a um preço acessível, mas só na Primark é que as consegui encontrar (yay me!) e comprei uma branca e uma preta. Ainda encontrei uma outra t-shirt suuuuper fofa com uns detalhes em pedras nos ombros e não pude deixar de a trazer e ainda um bomber jacket em navy, fiquei tão feliz por o encontrar e em promoção (yay me again!), também ambos da Primark. Depois precisava de umas jeans novas e recorri à Zara onde encontrei estas doçuras.
Quem me segue no facebook sabe que no passado sábado fui ao Flea Market aqui no Porto. Estou a ficar viciada nestas feiras porque encontro sempre coisas lindas! Desta vez trouxe este colar com máscaras a imitar as máscaras do teatro grego e soube que tinha de ser meu e estando a um preço tão acessível não pude resistir. Depois vi este anel com uma tesoura super fofoooooo e apaixonei-me outra vez! Conclusão: trouxe estas duas pecinhas para casa e não paro de as gabar...
Espero que tenham gostado das minhas novas pecinhas.
Tenham uma óptima semana!
Beijinhos com amor,
Inês 


7 comentários: