janeiro 24, 2013

Taking me to the limit!

Bonjour pour touts!
Bom, não sei se se estão a questionar sobre o título deste post de hoje mas acho que vos devo uma explicação daquilo que vou postar hoje aqui e que e está a deixar frustrada comigo mesma e afecta o meu desempenho aqui no blog! Não é nada de grave nem é nada polémico e muito menos de grande importância, mas a mim deixa-me super fora de mim.
A partir do momento que acordei e decidi o que ia vestir, soube que hoje tinha de fazer um post de um outfit já que por aqui são pouco, muito infelizmente :( e isso acontece não só pelo pouco tempo mas, também, pela miséria de máquina fotográfica que tenho e pela falta de um tripé. E é mesmo por isso que estou frustrada hoje! 
A minha máquina não me satisfaz! Não serve para mim de modo que as fotografias não ficam com a qualidade que eu preciso nem mesmo nada que se pareça. Sim, serve para registar alguns momentos fotográficos e vai servindo para registar os meus outfits mas não me chega. A sério, é mesmo terrível! E depois de verem as poucas e miseráveis fotos que vou postar vou perceber o que quero dizer...




Skirt: Zara
Tights: Primark
Booties: Parfois
Black Coat: Modalfa

E foram estas as fotos de hoje! 
Até me sinto de certa forma envergonhada mas não posso deixar de partilhar o quão amoroso ficou este conjuntinho! Adorei mesmo!
Posso e preciso mesmo de vos pedir desculpa pela pouca qualidade das fotos, pelo background não tão bonito e pelo post, talvez, excessivo de hoje.
E quanto à máquina, enquanto não há outra, trabalha-se com o que se tem ou espero que a minha querida amiga Rita, que é quase como a minha fotografa pessoal de certos momentos eheh, me possa tirar umas fotos muito mais bonitas...

Espero que, apesar de tudo, tenham gostado do meu outfit com o Mickey Mouse que é um amor!

bisous avec amour,

Inês

2 comentários:

  1. Olá :)
    Hoje por acaso descobri o teu blog. Tenho a dizer que gostei dele.
    Tenho ainda que te dizer, que ao que parece somos colegas de curso, mas de faculdades diferentes :p estou no primeiro ano de história da arte na U. Nova de Lisboa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :D
      Fico muito contente por gostares do meu blog e fico ainda mais feliz por saber que somos colegas de curso mas de pontos opostos no mapa. Eu também estou no primeiro ano e estou a adorar.
      beijinhos

      Eliminar