janeiro 29, 2013

Crush of the week #3

Bonjour pour touts!
Sei que já vem dois dias atrasado, mas tenho estado meia adoentada e este fim-de-semana não consegui fazer nada :(
Mas, bom, o crush de hoje já vem de um amor longínquo e que me continua a surpreender desde sempre e é, claro, a nova colecção de alta costura S/S 13 da Chanel.
Já andava desesperada porque nunca mais saía e quando esta semana a vi derreti-me na cadeira! Está magnífica e é por isso que merece um lugar aqui no blog e nesta rubrica.
Vou-vos começar por mostrar os meus sets preferidos.







Assim, temos tons neutros como o branco, o preto, os metálicos e o navy; e também temos tons pastel novamente o que me deixa super feliz!
É, sem dúvida, um jardim de texturas, desde as rendas, os veludos, as penas, etc. Esta colecção tem tudo aquilo que se pode imaginar e apesar de por vezes o "ter tudo" possa calhar numa "bagunça", aqui não, por favor é a Chanel, nunca poderiam errar nisto! Aqui há uma completa harmonia e simplicidade complementadas. Sim, estou mesmo apaixonada.
Estes são apenas alguns dos meus looks preferidos porque, na realidade, eu adoro a colecção todas mas ficava demasiado extensa para pôr aqui pelo que vou colocar aqui o vídeo do desfile que teve como cenário  uma espécie de imitação de teatro grego o que ainda me deixou mais feliz!


Espero que tenham gostado.
bisous avec amour, 

Inês

2 comentários:

  1. Adorei, principalmente os dois primeiros! :)

    Estou a seguir-te!

    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar