fevereiro 03, 2013

Crush of the week #4

Bonjour pour touts!
O crush de hoje é sobre um filme que fui ver esta semana e que há muito já desejava com isso.
Quem me acompanha no facebook do blog sabe que esta semana tive o prazer de ver "O Impossível" e que fiquei para lá de feliz com ele!
Bom, para quem não conhece a história deixo-vos com uma sinopse e o trailler do mesmo...

"O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) aproveitam as férias de inverno na Tailândia com os seus três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto desfrutavam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperantes para se manterem vivos, enquanto noutro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É então que eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e os mais diversos sentimentos."


Foi um dos filmes que mais gostei de ver e o que mexe ainda mais com o espectador é o facto de ser inspirado numa história verídica. Incrível mesmo...
Quem tiver a oportunidade de ver, não hesite. Sem dúvida que aconselho e espero que, depois deste vídeo e da sinopse, tenham ficado com vontade para tal!

Quem já viu, o que achou? 
Espero que tenham gostado deste pequeno crush de hoje,

bisous avec amour, 
Inês

4 comentários:

  1. Olá, gostei muito do blogue, e deste post tenho uma coisa a dizer: tenho medo de ir ver este filme... porque tenho quase a certeza que vou chorar baba e ranho!
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ainda bem que gostaste do meu cantinho, fico muito contente! Quanto ao filme, mesmo que chores baba e ranho, tenho a certeza que não te vais arrepender de o ver de tão lindo e maravilhoso que é :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. adorei o filme, é arrebatador! sigo-te :)
    Beijinhos, Catarina
    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  3. ando ansiosa por ver esse filme!!

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar