fevereiro 05, 2013

Soft like black cotton









Black coat: C&A (old); White Knit: C&A; Shorts: H&M; Tights: Primark; Boots: Tropico's; Bag: Secondhand Shop

Bonjour pour touts!
Hoje, depois de sair da faculdade para repetir um exame que não correu tão bem, fui passear com a minha querida amiga Rita, que já tanto falei dela, e tirámos umas fotos aqui para o blog. Sim, qualidade 50 000 vezes superior que a da minha máquina...
Desculpem o exagero de fotos mas houve tantas que gostei que tive de as partilhar convosco! Hoje optei por um visual simples e confortável, próprio para passear, em que a estrela foi este meu sobretudo preto.
Este sobretudo já deve de ter uns quatro anos, à vontade, e já está parado há um ano, momento em que comprei o meu outro grande amor que ainda não vos mostrei erradamente, claro! O que odeio neste casaco é o material em que é feito porque agarrada todas as pequenas partículas do mundo, por isso tento evitar andar com ele, infelizmente.
Conjuguei-o com uma malha branca e uns calções pretos e, claro, as minhas super-botas com aplicações de tachas pretas que lhe dão um carácter mais grunge. Por fim, tive de usar a minha adorável carteirinha comprada em segunda mão que, como vocês sabem, eu tanto sou adepta deste tipo de compras...
Já devem ter reparado que mudei o visual do blog para algo mais simples e mais fácil, provavelmente, do que o título original. Não é que tenha mudado de título, porque continua o mesmo "Une Hirondelle Dans Les Mains", mas "Hirondelle" é mais fácil de pronunciar e ler e é o apelido aqui do meu cantinho.
E quanto ao meu cabelo apanhado, gostam de me ver assim?
Espero que tenham gostado do post de hoje.

bisous avec amour,

Inês

6 comentários:

  1. o teu cabelo é tão giro! gostei do look :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O look é muito bonito, o casaco é de facto lindo! Tens que mostrar o teu outro grande amor ehhe
    O teu cabelo é muito lindo!
    bjsss

    ResponderEliminar
  3. já vi os aneis na h&m são lindos!! :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece um outfit super confortavel! :)
    beijinho

    ResponderEliminar