fevereiro 07, 2013

Victoria Törnegren

Bonjout pour tous!
Hoje venho-vos falar do meu novo style crush: a Victoria Törnegren do blog com nome próprio, Victoria Törnegren.
Esta blogger é da Suécia e tem 21 anos. Cativou-me pelo seu estilo simples e descontraído com uma grande tendência para o uso de monocromáticos.
O que mais aprecio nela é mesmo a simplicidade com que usa uma peça e a torna completamente elegante. 
Não há muito mais que vos possa dizer sobre ela e o estilo dela senão mostrar-vos, afinal, "uma imagem vale mais que mil palavras".
E, sim, não me importava nada de ter o guarda-roupa dela...
Espero que gostem,

bisous avec amour,
Inês

************************
Hello guys!
Sorry for my lack of posts in english, but since I write so much in my mother language I find it hard to translate everything and I really apologize for that!
So, today I'm here to talk to you about my new style crush: Victoria Törnegren, from the blog Victoria Törnegren.
This blogger is from Sweeden and she is 21 years old. 
Her style is easy and cool with a huge tendency for using monochromatics. 
But what I really love about her is the simplicity  with wich she uses a piece and make it so elegant.
I'll leave you today with some images of my favorite styles of her.
Oh, and yes, I wouldn't bother if I could have her wardrobe.
Hope you enjoy it,
Inês




4 comentários:

  1. Já conheço o blog dela há muito tempo mas parece-me uma barbie sempre! Sinto que ha falta de realidade nela, todavia tem um excelente sentido estético!***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso um bocadinho nisso quando vejo fotografias de rosto dela, mas eu estava a falar mesmo no sentido geral do seu estilo que acho maravilhoso :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. wow, é linda e gosto do estilo :D
    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar