abril 13, 2013

Emerald Ring



Ring: Claire's | Sweatshirt: Secondhand Shop| Black Jeans: Primark

Olá Sooooooooooooooool! Olá bom tempo! Olá hirondelle!
Estou de volta ao blog. Após uma pausa não programada e sem aviso (desculpem-me meus amores), lá consegui arranjar um tempinho e umas fotos para postar aqui no blog. Apesar de não serem as melhores para ilustrarem o outfit ou mesmo a grande mudança que passei nestes últimos dias (mais à frente conto-vos), achei que ficaram bonitas e um algo de amorosas e, apesar da qualidade as usual, a primeira é, sem dúvida, a minha preferida... Transmite-me um quê de sensualidade e romanticismo que acho fantástico e muuuuito pouco usual em mim (deve ser mesmo por isso que gosto tanto dela). Bom, basicamente, o que visto é algo muito simples e prático: uma sweatshirt verde-garrafa, umas jeans pretas e como acessório o meu anel preferido, parece uma esmeralda e, apesar de não ser, faz-me sentir que carrego alguma jóia rara (silly me), foi a minha melhor amiga, a já bastante falada aqui no blog Rita, que mo deu há uns anos por isso tenho um carinho especial por ele ()
Já a grande mudança que passei foi uma mudança física, não é nada de especial (para mim é claro), mas é uma coisa diferente do que estou habituada. Portanto, cortei o meu cabelinho por metade, ou seja, cortei-o pelos ombros! Adoro, adoro, adoro! Estou a pensar ainda pô-lo um bocadinho mais curto porque não ficou exactamente do tamanho que eu queria... De qualquer maneira, mais tarde nesta semana ponho uma foto minha com o meu "novo" cabelo.
Espero que tenham gostado e espero que me possam dar a vossa opinião.
beijinhos com amor,
Inês 

1 comentário: