abril 20, 2013

"Culminar" PAA 2012

Hoje fui à inauguração de uma exposição na Casa Museu Guerra Junqueiro. Bom, de facto, não se tratava de uma exposição comum, ou seja, é uma exposição de objectos artísticos realizados pelos alunos finalistas de Produção Artística, especialização em têxteis da Escola Artística de Soares dos Reis do ano 2012. E, como tal, o meu trabalho e o dos meus colegas de turma estavam lá expostos. Fiquei tão contente por este evento!
Bom, estes objectos artísticos surgiram no contexto da Prova de Aptidão Artística (normalmente chamada de PAA) em que, basicamente, tivemos de realizar um trabalho que iria ser avaliado no fim do ano e contaria como duas disciplinas na nota final. Foi todo um processo árduo e trabalhoso mas que, no final, valeu bem a pena!
Chamei o meu projecto de Culminar porque se tornou um culminar daquilo que fui aprendendo ao longo dos três anos que tive na tecnologia de Têxteis, e tinha como conceito os sentidos do corpo humano! Foi sem dúvida o meu melhor trabalho e tenho muito orgulho nele.
Nas fotos seguintes vão poder ver o meu trabalho bem como algumas fotos retrato minhas em que estou com o meu cabelo curtinho, que acham? Eu adoro!
Espero que gostem e que me possam dar a vossa opinião. Alguma pergunta em relação ao trabalho podem perguntar :)
Beijinhos com amor,
Inês






1 comentário:

  1. Olá :)
    Dei uma volta ao meu guarda-roupa e estou a vender muitas peças! Topshop, H&M, Zara, ASOS, Mango, etc... Vou actualizando com frequência! Visita e divulga!!
    http://diamondrust.blogspot.pt/

    ResponderEliminar